Dicas de pimentas para colocar nas sopas


Dicas de pimentas para colocar nas sopas

Com o friozinho do inverno já se fazendo presente em boa parte do Brasil, especialmente do sudeste para baixo do mapa do país, cresce a procura por pratos mais quentinhos, como as sopas.

Portanto, neste artigo nós vamos dar algumas dicas de sopas deliciosas e de pimentas que podem ser colocadas utilizadas para deixá-las ainda mais gostosas e quentinhas. Vamos ver mais!

Pimenta do reino preta moída

A primeira dica fica por conta da pimenta do reino preta moída, que poderá ser usada numa série de sopas deliciosas, mas que ficará perfeita por sobre uma sopa de tomate e queijo.

Com esta pimenta do reino preta moída, esta saborosa sopa de tomate e queijo ficará ainda mais deliciosa, e conseguirá aquecer ainda mais o corpo de quem for saboreá-la.
Pimenta Sopa

Pimenta chipotle

Uma sopa de abobora pode ser uma delícia por si só, não é mesmo? Pois imagine colocar uma pitada do sabor e da ardência de uma deliciosa pimenta! E se esta pimenta for a mais que saborosa pimenta chipotle?

Pois a sopa de abobora com pimenta chipotle e alecrim é simplesmente ótima, sendo perfeita para os dias mais frios e também para as noites mais frias deste inverno, figurando como uma excelente dica para uma comidinha a dois.

Pimenta dedo de moça

Que a culinária mexicana é pródiga em pratos apimentados, isto todos nós já sabemos, não é mesmo? Pois não seria de estranhar que uma sopa mexicana seria apresentada com pimenta.

A sopa mexicana de milho com pimenta conta com a deliciosa presença da picante pimenta dedo de moça, que a deixa simplesmente mais gostosa ainda, e que faz com que ela seja ainda mais quente. Perfeita para jantares românticos.

Dicas de pimentas para colocar nas sopas

Pimenta calabresa

Para quem se preocupa um pouco com a quantidade de calorias que está ingerindo, uma sopa de tofu pode parecer perfeita para estes dias mais frios, especialmente para as noites.

Pois neste inverno, você deverá provar uma deliciosa sopa de tofu com tomate que leva uma boa dose de pimenta calabresa, que faz com que ela fique apimentada e muito mais saborosa ainda.

O grande diferencial desta sopa é justamente a presença desta pimenta calabresa, que é realmente muito gostosa, e que consegue emprestar a dose de sabor que uma sopa mais saudável precisaria para ficar mais agradável ao paladar de quem não abre mão do prazer de comer algo gostoso.

+ There are no comments

Add yours