Moedor de pimenta pode bloquear eletrônicos. Entenda!


Moedor de pimenta pode bloquear eletrônicos. Entenda!

Nos dias de hoje, se reunir durante um almoço ou um jantar sem o acompanhamento de um aparelho celular está se tornando uma raridade. Isso porque os celulares já se tornaram um item inseparável de muitas pessoas que dependem dele diariamente, seja para o trabalho, entretenimento ou pelo simples fato de se comunicar com alguém.

Sendo assim, os eletrônicos se tornaram para algumas pessoas até mesmo um vício, ou seja, elas não conseguem largar o aparelho por nem um minuto sequer, e pensar em ficar longe do mesmo por uma refeição pode ser um verdadeiro pesadelo. Foi pensando nisso que uma marca famosa de especiarias, a Dolmio, resolveu inovar em um moedor de pimenta capaz de bloquear qualquer tipo de eletrônico. Isso mesmo! Um pequeno moedor de pimenta pode ser capaz de fazer com que você ou quem quer que seja largue o celular por alguns instantes durante a refeição. Ficou curioso? Veja agora mesmo como isso é possível e muito mais!

Dolmio

O que é a invenção australiana capaz de bloquear eletrônicos?

A Dolmio, uma famosa marca de molhos e especiarias australiana, resolveu inovar na criação do moedor de pimenta chamado “Pepper Hacker”. Além de exercer a sua principal função que é a de moer a pimenta, ele ainda consegue bloquear qualquer tipo de eletrônico que esteja por perto. Afinal, assim como o seu próprio nome já sugere, ele consegue hackear os dispositivos e aparelhos eletrônicos com a intenção de desligá-los durante o tempo de uma refeição.

Eletrônicos como celulares, tablets, alguns aplicativos em smartphones, sinal de Wi-Fi ambiente e até mesmo TVs podem ser desligados apenas girando o moedor de maneira a moer a pimenta no prato. O Pepper Hacker contém dispositivos internos que realizam o processo de desligamento de qualquer um desses itens mencionados. Incrível!

Pepper Hacker

Objetivo da invenção

O objetivo da Dolmio, em parceria com a BBDO Clemenger Sidney, é de, sem dúvida alguma, promover momentos mais felizes e próximos entre as pessoas, principalmente no ambiente familiar, quando comer sentado à mesa vem se tornando uma atividade cada vez mais solitária, pois todos estão sempre à mercê de um aparelho eletrônico, distanciando quem está do seu lado.

Com isso, as empresas desejam que o fator humano esteja sempre presente e que as relações afetivas se tornem mais intensas. Algumas famílias australianas passaram pela incrível experiência de terem os seus aparelhos eletrônicos desligados pelo Pepper Hacker. Todas as famílias no início reprovaram ter os seus eletrônicos desligados durante a refeição por um moedor de pimentas, mas assim que perceberam o quão importante era o afeto familiar que estavam perdendo, trocando pelo universo virtual, todos os participantes aprovaram a experiência de poder olhar olho a olho quem estava do lado, conversar, trocar sorrisos e muito mais.

Então, se você gostou da ideia, que tal desligar todos os aparelhos, desde os celulares até a TV, para aproveitar uma bela conversa regada a muita alegria e felicidade em família?

+ There are no comments

Add yours