Pimentas que não podem faltar no inverno


Pimentas que não podem faltar no inverno

O inverno chegou, e com ele, chegou também o friozinho gostoso que acaba fazendo com que queiramos ficar debaixo das cobertas tomando chocolate quente e vendo algum filme na TV.

Pois o que algumas pessoas talvez não saibam, é que o inverno também é perfeito para que possamos degustar algumas pimentas, que são, além de picantes, excelentes para aquecer neste friozinho.

Portanto, nas próximas linhas, nós vamos dar algumas dicas sobre quais são as pimentas que simplesmente não podem faltar no seu inverno, para que você tenha sabor e também um pouco mais de calor durante a estação mais fria do ano.
Pimentas que não podem faltar inverno

Pimenta do reino preta

Perfeita para acompanhar os pratos mais deliciosos para saborear neste inverno, a pimenta do reino preta é a primeira pimenta que não deverá faltar durante esta estação, que é a mais fria do ano.

Há uma série de receitas deliciosas que poderão levar pimenta do reino preta, sendo que a mais saborosa de todas para este inverno é o fondue, que pode ser feito com creme de queijo e com pimenta do reino preta para dar uma pitada de sabor a mais.

Pimenta de biquinho

Tomar um chocolate quente é sem sombra de dúvidas uma das coisas mais gostosas de fazer durante o inverno, não é mesmo? Pois você já pensou em colocar um toque mais picante nesta deliciosa bebida?

Que tal colocar umas gotinhas da chamada pimenta de biquinho por cima do chocolate quente, para que ele tenha um sabor e um ar mais picantes, ficando com muito mais sabor do que o normal? Você não irá se arrepender por ousar um pouquinho!

Pimenta do reino branca

As sopas também são sempre ótimas pedidas para o inverno, pois além de serem quentinhas, elas também são sempre muito saborosas e extremamente nutritivas, o que são qualidades e tanto para prato.

Pimentas que não podem faltar no inverno

Pois uma boa dica será colocar um pouco de pimenta do reino branca por cima de uma deliciosa sopa, que poderá ser de espinafre, deixando-a ainda mais calorosa e cheia de sabor.

Pimenta malagueta

Comer uma deliciosa e completa feijoada é, talvez, mais indicado durante o inverno, quando as temperaturas são mais baixas e quando o nosso corpo é capaz de aguentar melhor o peso deste prato tão completo.

Pois para deixá-lo ainda mais completo e ainda mais delicioso, que tal saborear uma completa feijoada com o acompanhamento de uma pimenta malagueta? Será uma excelente pedida!

+ There are no comments

Add yours